Superprajogoz8's website

Our website

04
Ju
Curso Como Criar Um Blog De Nicho E Obter Dinheiro Pela Internet
04.07.2018 07:46


Conheça 4 Vantagens Do Passaporte Europeu


Na hora de escolher um curso superior, um ponto fundamental é trocar uma ideia com quem neste instante passou desta forma - no caso, alguém que optou pela graduação que você está pensando em prestar. Nesta postagem, entrevistamos a empresária Daniela Sabbag, que cursou Design de Moda pela Universidade Senai Cetiqt, no Rio de Janeiro, e hoje é sócia da marca de roupas Wasabi. Ela conta como foi o seu percurso até aqui e como é o teu dia a dia de trabalho.


Guia do Estudante (GE): Daniela, você a toda a hora quis preparar-se Moda? A minha primeira universidade foi Justo, que cursei pela Escola Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Porém, aos 20 e poucos anos, eu percebi que estava insatisfeita e que não gostava do meu serviço. Foi quando resolvi variar de profissão e optei por Moda.


Fiz, assim, um curso de pós-graduação em varejo (vendas), mas vi que deveria fazer mesmo era uma nova graduação. Aí me apaixonei pelo Design. GE: E como foi essa mudança do Correto para a Moda? Daniela Sabbag: O curso de Design de Moda foi uma extenso experiência de vida. Foi onde eu me encontrei, fazendo o que eu gosto.


Pude me embrenhar inteiramente pela indústria da moda. Desde a construção do fio até a construção da peça. Me encontrei como criadora e desenvolvedora de item, além de uma excelente vendedora. Hoje eu até gosto de vender, mas eu adoro construir, pesquisar tecido, fazer as alternativas de cores, estampas, texturas.


  • 2 Quanto Preciso Investir pra Receber Dinheiro com a Internet

  • 6 Alguns dados a respeito da visualização do artigo "Eduardo Campos"

  • quinze oito - É preciso ter feeling

  • Tomar tinta de vidro

  • Produtor de assunto para a web



Sendo assim, bem mais do que me descobrir uma designer, me apaixonei em todo o método eficiente. GE: E a graduação? O que você mais gostou no curso? Daniela Sabbag: Eu gostei do curso do Senai Cetiqt visto que é muito retornado para a indústria. Eu consegui espiar e captar a cadeia produtiva inteira. Desde o começo do curso, o evento de você estar em um extenso modelo de fábrica faz você dominar todo o momento - as plantas piloto de confecção, tecelagem e acabamento reproduzem o lugar produtivo industrial. Eu hoje sou uma profissional que olha para uma peça de roupa e entende todas as fases do produto e bem como do negócio.


Entendo como uma costureira faz, como um cortador faz, como um tecido é desenvolvido e até em razão de um engenheiro pensou sobre isso acordada fibra ou procedimento químico. GE: Como foi a sua experiência profissional até chegar a possuir uma marca própria? Daniela Sabbag: Minha marca, a Wasabi, nasceu pela universidade, onde eu conheci a minha sócia. Queria aproveitar a minha criação em varejo e trabalhar no ramo de varejo de moda.


Estagiei em duas corporações antes de construir a minha. Fui assistente de modo na antiga Chocolate e numa marca ateliê chamada Daniella Martins. GE: O que faz um assistente de tipo? Daniela Sabbag: Em uma empresa vasto, faz basicamente procura de imagens e desenho técnico para fichas técnicas de produtos.


De imediato em uma organização pequena você faz de tudo, até compra de instrumento. GE: Como é sua a rotina de trabalho hoje? Daniela Sabbag: A Wasabi é uma marca carioca com loja no Fashion Mall, em São Conrado, no Rio de Janeiro (RJ). A cada coleção convidamos um artista plástico para fazer nossas estampas. Há vestidos, saias e alfaiataria contemporâneas, com estampas vibrantes. Lá eu tenho uma rotina bem pesada. A empresa ainda é pequena e por isso nos envolvemos em praticamente todas as frentes. Assim toda a porção administrativa, financeira e logística da corporação assim como é feita por nós, além do marketing, do comercial e do modo da organização.


Acordo de manhã e tenho que responder e atender desde a demanda do “contas a pagar e a receber” da organização até o artigo do dia nas redes sociais. GE: Que conselho ou dicas daria para quem quer fazer Moda? Daniela Sabbag: Que aproveite para estudar muito ao longo do curso. Faça muita procura, se aprofunde pela história da Moda, na história da arte e de estilos, para quando for trabalhar, prontamente ter montado muita bagagem.

Comments


Make your free website at Beep.com
 
The responsible person for the content of this web site is solely
the webmaster of this website, approachable via this form!